terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CANTANDO PARA SUA CEIA

 CANTANDO PARA SUa CEIA  

A fome pode levar um homem a fazer quase qualquer coisa para satisfazê-la, mas quando é a fome do coração, relacionamentos passados vão manter três homens querendo mais? 
Taylor saiu de casa, perseguido por sua família porque ele é gay, e perseguido através das pradarias pelo homem que o agrediu violentamente em sua própria casa. 
Agora ele está sem casa, sem amigos, com seu charme e habilidades aprendidas de joelhos diante das mãos da fazenda de seu pai, para pagar suas refeições.
 Matt vê algo mais do que uma prostituta desesperada no fazendeiro jovem que vem à sua lanchonete na esperança de que um boquete rápido, que irá comprar-lhe uma refeição.
 Ele vê após as atuais circunstâncias de Taylor para um homem que só precisa de uma pausa limpa. 
Matt envia Taylor fora para o rancho do seu amigo Jim, esperando que o homem mais velho vá ver as mesmas coisas em Taylor e dar-lhe a oportunidade de começar de novo. 
Ninguém espera a atração visceral entre o fazendeiro e sua nova contratação. Quando o passado de Taylor o alcança, e ele percebe que colocou dois homens em risco apenas por tentar ajudá-lo, ele acha que talvez mereça ser marcado pelo tolo que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário