domingo, 10 de janeiro de 2016

CONEXÃO PARIS

CONEXÃO PARIs

Um jovem norte-americano se apaixona por Paris, e um francês impressionante, mas assassinato e caos, muito menos a distância, pode arruinar sua chance de felicidade duradoura. 
Depois de ver o filme Meia Noite em Paris, Jay Harrison se torna obcecado com a ideia de um período de férias na Cidade das Luzes. 
Jay sempre foi um pouco de um sonhador e ao mesmo tempo ele não acha que vai realmente ter as mesmas experiências bizarras que o personagem principal no filme teve, ele está certo de que Paris tem algo de muito especial para ele. 
Jay é um homem tímido e um pouco de um peso leve na arena experiência sexual, então ele está nervosamente surpreso quando Anton Delcour, um belo francês, se apresenta no Café Les Deux Magots em seu primeiro dia em Paris.
 Ele está ainda mais surpreso por sua própria vontade de saber mais sobre Anton ‒ muito mais.
 Quando Anton se oferece para dar-lhe uma excursão pessoal da catedral de Notre Dame, ele salta a chance de talvez conhecer melhor Anton.
 Os dois homens unem-se rapidamente através de sua atração mútua, e a visita de Jay por Paris assume uma nova dimensão quando ele está na companhia de Anton. 
Mas, quando um caso de chantagem e assassinato ameaça ficar no caminho de seu florescente romance de verão, Jay começa a pensar que o filme que ele amava só poderia empalidecer em comparação, com o que realmente está acontecendo ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário