domingo, 10 de janeiro de 2016

CRUZEIRO

CRUZEIRO

 Adam Brenner está à procura de uma mudança de vida, quando um amigo de longa data e sócio, Tom Hathaway, oferece-lhe uma posição como gerente de cassino a bordo de The Maid of the Seas, um navio de cruzeiro de luxo de Port Canaveral, Florida. 
Tentando deixar para trás lembranças inesquecíveis de um namorado alcoólatra em um caminho para a destruição, Adam sucumbe ao charme latino de Vittorio Borghese, arquiteto do navio. 
Depois de uma noite de sexo quente, Adam acha que ele pode ter encontrado o único a ajudá-lo esquecer a miséria do passado, mas Adam logo descobre que a vida a bordo de um resort flutuante tem seus inconvenientes para ir de mãos dadas com as regalias. 
Consternado com a hostilidade demonstrada para com ele pelo capitão do navio, e a aparente indiferença de Vittorio, Adam encontra conforto na companhia de Brett Jarvis, um talentoso cantor/guitarrista que toca todas as noites no lounge bar do navio. 
Os dois homens formam rapidamente uma relação calorosa e amorosa, e Adam começa a olhar a frente para 'uma vida sobre as ondas do mar', pensando que agora vai tudo de vento em popa. 
No entanto, ele logo descobre que, em vastas regiões do Atlântico, rajadas súbitas, naturais e feitas pelo homem, acontecem muito frequentemente ‒ e algumas pessoas definitivamente não são os grandes caras que parecem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário