quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PROJETO PARA ELE

PROJETO PARA ELE 

Normalmente todo negócios quando se trata de sua carreira, Jon encontra as linhas entre o profissional e o pessoal ficando turvas, depois de se apaixonar pelo bilionário CEO Warren. 
Depois de meses de desemprego, Jon Pritchard encontra trabalho com Cressen Móveis, o 'American Ikea’1 , em um trabalho de baixo escalão. 
Um programa de software que ele cria em seu tempo livre atrai o interesse de Warren Cressen, o CEO interino da Cressen Móveis, que rapidamente dá a Jon uma promoção. 
A atração entre os dois é inegável, e eles não demoram a de agir sobre ela, apesar de concordar em ser discretos, até a posição de Warren como CEO ser permanente. 
Seu relacionamento fica sério, mas é testado quando é descoberta uma evidência que parece apontar Jon como um espião corporativo e Warren começa a se perguntar se ele não foi usado o tempo todo. 
Com os mais altos riscos profissionais na linha, Jon e Warren têm que decidir se em nome do sucesso profissional que eles compartilham na sala de reuniões, vale a pena sacrificar a paixão que partilham no quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário