sábado, 9 de janeiro de 2016

Queda Para Você




Queda Para Você
A sequela altamente antecipada Lost in Me Dividido entre dois homens ... 

Quando acordei depois do acidente, eu não conseguia me lembrar de nada do passado meu relacionamento com Max Hallowell ou qualquer coisa sobre Nate guindaste para incluindo o ano. 
Agora minhas memórias estão voltando, mas em vez de responder às minhas perguntas, eles estão me deixando com mais. 
O homem que quebrou meu coração e quer ser o meu futuro ... Max é tudo que eu sempre quis, e agora ele quer se casar comigo. 
Ele fará tudo o que puder para preencher minha vida com amor, família, e segurança. 
Eu preciso dessas coisas agora mais do que nunca. 
Mas eu posso confiar nele? 
O homem que roubou meu coração e quer me deixar ir ... 
Nate nunca fez me promete, e eu nunca lhe pediu para. 
Eu tinha estado no rebote, procurando uma distração, e ele fez-me sentir bonita e queria quando eu precisava sentir essas coisas mais.
 Ele diz que tem que me deixar ir, mas o que se eu não posso deixá-lo ir? 
Com cada revelação ea cada dia que passa, eu me sinto mais como Alice no buraco do coelho. 
Estou a cair. 
em vai me pegar?
Cairá a vós é o segundo livro da série aqui e agora.
 Não é um stand-alone e se destina a ser lido seguinte Perdido em mim. A história de Hanna conclui no terceiro livro, Tudo para Este

Nenhum comentário:

Postar um comentário