domingo, 10 de janeiro de 2016

UM HIGHLANDER EM LOS ANGELES

UM HIGHLANDER EM LOS ANGELES 

Uma viagem no tempo, desde o século XVIII ao encontro do homem dos seus sonhos na atual Los Angeles.  
Uma vez século 18 que viajam Scot encontra o homem dos seus sonhos no dia atual Los Angeles. 
Quando a oficial de LAPD dever, Darren Holden, é dito para verificar um possível corpo morto deitado em um beco, ele encontra um homem que está inconsciente, mas muito bem vivo.
 Não só vivo, mas lindo e vestindo um kilt. 
Darren é certeza que ele sabe o homem, ele simplesmente não consegue se lembrar de onde ou quando poderia ter conhecido. 
Não é até aquela noite, incapaz de dormir, ele percebe que o estrangeiro é um homem que tinha sonhado por algum tempo, um homem que tinha feito amor com ele na noite após noite. 
A última coisa que se lembra Duncan MacGregor é que ele estava em casa em Glen Ardor, Escócia, desposada com Margaret Macallister como uma ligação entre os dois clãs rivais. 
Darren não tem certeza se Duncan está jogando um jogo, sofrendo de amnésia de nozes apenas simples, mas sua atração por Duncan supera seu ceticismo e ele leva-lo para casa, decidido a descobrir a verdade. 
Duncan acredita que ele estava encantado por uma bruxa que lhe disse que o seu destino não estava na Escócia, nem para se casar com Margaret, mas para ter uma vida de amor e aventura com um homem-a homem que sonhou noite após noite, Darren. 
Tanto quanto Darren quer acreditar nele, seu bom senso adverte-o da pura impossibilidade da história de Duncan. 
No entanto, a atração sexual irresistível tanto homens sentem um pelo outro leva a uma noite de amor apaixonado. 
Mesmo assim, mente lógica de Darren se recusa a aceitar que tal coisa é possível, mas quando um evento perigoso ameaça separá-los, Darren deve ser um crente ou perder Duncan para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário