terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VERDADEIRO NORTE

MENINOS PERDIDOS E CARTAS DE AMOR 1
 VERDADEIRO NORTE

Bethany Brown & Ashlyn Kane
Na pequena cidade, o engenheiro Jackson Strange foi desajeitado toda a sua vida, por isso, quando um acidente de trabalho enviá-o para a clínica local, não é nenhuma grande choque. 
A surpresa é a atração magnética, aquecido ao enigmático Julian Piet, um médico charmoso com boa aparência assassina, que aparece para tratá-lo, envia Jack fora de seu caminho solitário.
 Agora que seus caminhos se cruzaram, Jack e Julian caminham em uma nova direção, mas entre a relutância de Jack estar aberto sobre sua sexualidade e quebrar autoconfiança de Julian, eles parecem não conseguir decidir qual direção que é esta. 
É preciso um empurrão da irmã intrometida de Julian para enviá- los a tropeçar de cabeça no romance. 
Felizmente embrulhado em seu relacionamento incipiente, Jack e Julian pensam que podem ter encontrado o seu caminho, até que obstáculos inesperados aparecem em seu caminho para sempre. 
Tempestades iradas, doença perigosa, conexões familiares e corações partidos ameaçam o equilíbrio tênue e vai enviá-los para além de um giro rápido − seu amor espalhado aos quatro ventos − se eles não podem acreditar e confiar, juntos, eles podem encontrar o norte verdadeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário