domingo, 14 de fevereiro de 2016

Começo do Fim

Começo do Fim 
Bem-Vindo ao Purgatório 02
 Depois de perder o seu melhor amigo em uma tempestade de meteoros que dizimou cidades inteiras, Brady Dane encontra-se sozinho e com medo, simplesmente tentando viver de um dia para o outro. 
Rodeado de caos, desespero e morte, ele vira a bússola para a Geórgia onde existe rumores sobre um refúgio estabelecido em uma base militar ali. Formando ligações emocionais só vai torná-lo vulnerável, 
por isso ele se mantém guardado, optando por viajar sozinho, mas isso tudo muda quando ele cruza no caminho com um estranho em um trecho isolado da rodovia. 
Anthony Grimel - Grim para os seus amigos - está tendo um dia realmente ruim. Caindo no lado da estrada depois de ter sido assaltado e espancado por um bando de salteadores, ele está pronto para desistir.
 Ele nunca esperava ser salvo por um anjo com cabelos dourados e um sorriso que rivalizava com o sol.
 Encontrar propósito, mais uma vez em ser guardião de Brady, seu protetor, Grim faz votos de levar o seu novo companheiro de forma segura para o refúgio, mas ele não devia perder o seu coração no processo.
 O amor nem sempre é fácil, porém, um fato que Brady descobre rapidamente. Vadear através de um novo relacionamento, complicado é bastante difícil, mas agora, ele não tem certeza de em quem confiar, quem é amigo e quem é inimigo. Uma dura verdade se torna claramente óbvia não muito tempo depois da sua chegada. 
Dentro destas paredes, não há vida ou morte, existe apenas a sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário