domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dia Frio no Inferno

Monette Michaels – Dia Frio no Inferno
Calista Meyers é um mundo-famoso, logo-a-ser-ex-supermodelo.
 Depois de chegar para uma sessão de moda em Cartagena, Colômbia, ela percebe que seu agente tenha enganado a ela sobre a natureza de sua tarefa de modelagem passado.
 Líder paramilitar Jaime Cruz paga seu agente viscoso um monte de dinheiro para obter Callie a sua parte do mundo. Cruz ameaçou seqüestrar e matar seus irmãos mais novos se ela tenta deixar o país. O que é um moleque Marine para fazer?
 Callie convida seu amigo de infância Keely WalshMaddox e marido de Keely, Ren, o proprietário de Segurança especialistas internacionais, para ajudá-la. SSI envia operatório Risto Smith para resgatar Callie.
O ex-fuzileiro naval que tinha uma coisa para o modelo desde que ele tinha visto pela primeira vez sua foto na capa de uma revista.
Mas ele sabe que não é quase bom o suficiente para uma senhora como ela. Ela é uma atribuição e pode ser nada mais. Callie sabe Risto é apenas o homem para ela e decide usar os bairros próximos de sua fuga da Colômbia para convencer o homem teimoso.
 Quando Risto a deixa no Panamá e desaparece, Callie está chateada, mas não derrotado.
Mas depois de dois meses passa com nenhuma palavra de Risto e com seu inimigo Cruz em os EUA e para trás em seu encalço, Callie, mais uma vez volta-se para Risto para proteção.
Desta vez, seria um dia frio no inferno antes de Callie permite Risto para virar as costas para seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário