sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sins of Sevin





Penelope Ward 
Sins of Sevin

O que acontece quando o que você quer é o único que você não pode ter? 
Meu nome é Sevin. 
Homeschooled e protegido pela minha família ultra-religiosa, eu estava sempre ensinou que a luxúria era um pecado.
Elle era a menina que tinha sido cuidadosamente escolhido para mim. 
Depois de um namoro de longa distância, eu estaria entrando em casa de hóspedes de sua família, para que pudéssemos ficar a conhecer uns aos outros nos meses que antecederam o casamento. 
limites foram definidos:. nenhum toque inadequado, nenhum beijo, nada de sexo antes do casamento eu tinha aceite essas regras e meu destino. 
até que eu conheci o que eu queria pecar com. foi quando moderação tornou-se um problema ... especialmente desde THE ONE não era Elle. era sua irmã, Evangeline. 
Você sabe o que dizem sobre os melhores planos. meu nome é Sevin, e eu pequei. ** disse em alternando pontos de vista, pecados de Sevin é um inteiro comprimento romance autônomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário