sábado, 20 de fevereiro de 2016

Stepbrother Dearest

Stepbrother Dearest

Você não deveria querer aquele que te atormenta. 
Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparado para o quanto de um idiota que ele estaria. 
Eu odiava que ele tomou em mim, porque ele não queria estar aqui. 
Eu odiava que ele trouxe as meninas da nossa escola de volta para seu quarto. 
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada meu corpo reagiu a ele. no início, eu pensei que todos ele tinha indo para ele eram a sua abs tatuado hard-rock e do rosto esculpido. 
Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. Tão rapidamente como ele veio em minha vida, ele tinha ido para a Califórnia.
 Ela tinha sido anos desde que eu tinha visto Elec. 
Quando a tragédia atingiu nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. 
E inferno santo, o adolescente que me fez louco era agora um homem que me levou à loucura. 
Eu tinha a sensação de meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário