segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

The Story of Us

The Story of Us 

Carnage # 1

Lesley Jones
Eu o amo, desde o instante em que olhei para ele quando eu tinha apenas 11 anos de idade eu tê-lo amado e nada vai mudar isso, ele é dono de mim, ele é dono do meu coração e ele é dono de meu corpo e não importa quantas mentiras são disse, não importa quantas pessoas conspiram para nos manter separados, apesar da fama e da distância, vamos encontrar um caminho.
"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar" ...
 Ele espera para eu cantar minha parte .
 Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabam cantando com ele ... "
Eu disse eu te amo como as estrelas no céu, vou te amar até eu morrer"Carnage é um nervoso vinda de história de amor idade que quebra tudo as regras e transcende as décadas
A história de Geórgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a palavra final.
 Uma emocional, fumar quente, dolorosa do intestino leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário